O ex-empresário do GUNS N’ ROSES, ALAN NIVEN, falou semana passada com o site estadunidense LEGENDARY ROCK INTERVIEWS e não se fez de rogado. ALAN Niven, que é australiano e ficou com a banda de 1986 até 1991 – quando foi despedido por Axl, deu suas impressões sobre a antiga banda (“Izzy era o coração e a alma daquela banda”), outros antigos contratados seus como o MÖTLEY CRÜE (“Um produtor chamou – o empresário – Doc McGhee no canto e disse, ‘Esse Nikki Sixx não sabe tocar baixo! ’ e Doc respondeu, ‘Mas ele nem precisa’”) e comentou também sobre certos inuendos da personalidade de Axl Rose.
Alan Niven: Muito desse lance de muso do Axl é predominantemente impulsionado por conflito e ódio… mas, no que diz respeito aos sexos, ele é um cão vadio sem preferência… e continuando, o quão doces são ‘Sweet Child’ e ‘Rocket Queen’? Aquilo é Axl no papel de anjo. Talvez até um anjo bissexual. Quem realmente é a Rocket Queen? Vamos falar daqueles tules de penas, aqueles shortinhos brancos… mas sim, você está certo. E todos nós sabíamos, mas eu não achava que as declarações de Axl eram gratuitas, então eu podia corroborá-las como sendo sinceras.
5 comentários:
:|
Ai o que um retarda naum faz por 15 minutinhos de fama?!?
Mano q cara idiota............sério eu não acredito q o axl e bi,as músicas dele sempre falaram de amor com uma mulher, ai aparece um idiota querendo difamar ele.......
por mim tanto faz Freddie Mercury era gay nem por isso deixou de fazer sucesso... vou continuar sendo fã dele.
Anônimo disse...
Concordo totalmente com Você Fernanda Carolina. Sempre serei fã do Axl. O importante é a música, o talento dele e não sua sexualidade.
Postar um comentário